Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro terá a volta de três atletas que estavam emprestados para 2016. Trata-se dos jogadores como Henrique que estava no Paraná Clube, Pablo no América-MG e Wescley que estava no Ceará, conforme revela o diretor de futebol Eduardo Maluf à Rádio Inconfidência.
LEIA MAIS:
Confira o que os jogadores do Vasco falaram sobre a vitória contra o Joinville
“Temos diversos jogadores emprestados em outras equipes que estão sobressaindo e bem. Tem o Pablo no América, o Henrique no Paraná, o Wescley no Ceará, jogadores que vamos trazer de volta para colocar no elenco para esse número maior de competições. Para o elenco principal do Atlético, com certeza, vamos trazer umas três, quatro contratações boas”, disse
Os atletas que voltam de empréstimos vão fazer parte do elenco alvinegro para a disputa da Florida Cup que é um torneio de pré-temporada. Após os empréstimos, os jogadores se reapresentam na Cidade do Galo para se reintegrarem ao elenco atleticano para as competições de 2016.
Eduardo Maluf revela quanto atletas o Atlético Mineiro pretende trabalhar para a disputa da Copa Libertadores, a expectativa é de 38 a 40 atletas para 2016. O dirigente garante que pretende dar total condição para a disputa de todas as competições que disputará ano que vem.
“A nossa expectativa, ao invés do elenco ter 30 jogadores, é ter 38 a 40 jogadores. Vamos priorizar a Copa Libertadores, mas vamos ter um elenco que nos dê condições de disputar as três competições”, completou.
Foto: Christian Alekson / cearasc.com
Comentários do Facebook (0 )