Mercado da bola: Camilo revela interesse do Fluminense e diz: ‘seria uma honra’

Cleberson Silva / Chapecoense

Nesta quinta-feira, o meia-atacante Camilo concedeu entrevista para a Rádio Brasil e confirmou que pode trocar a Chapecoense pelo Fluminense após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador também explica que trabalhou com o técnico Eduardo Baptista na época do Sport Recife em 2013, mas relata que ficaria feliz em jogar nas Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista aponta novidade na escalação do Fluminense contra a Chapecoense

“Não tenho conhecimento. Se houve contato com o meu representante, acho que sim. Trabalhei com o Eduardo no Sport no acesso para a Série A. O Pedro também trabalhava na comissão do Sport. Ficaria muito feliz se houvesse interesse da comissão. Ele já está num grande clube que é o Fluminense e seria uma honra jogar no Tricolor”, sonha o atleta.

Camilo se diz feliz com o interesse tricolor, além da possibilidade de trabalhar com Eduardo Baptista novamente pelo Fluminense. Mas o meia-atacante deixa a sua situação para seu representante, definir a situação junto com os clubes interessados e com a diretoria da Chapecoense.

Atualmente, Camilo tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano que vem, mas para sair da equipe de Chapecó só mediante com troca de jogador ou pagando a multa rescisória. O jogador aguarda o término do Brasileirão, para definir seu futuro com a equipe catarinense.

Foto: Cleberson Silva/Site Oficial da Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com