Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Vasco em 2016

Mesmo sem saber em qual divisão ficar no ano que vem, o Vasco já trabalha para reforçar o elenco vascaíno e alguns nomes podem seguir no clube em 2016 e outros podem sair e chegar. Diante disto, o Torcedores.com mostra o resumo das negociações que já movimento os bastidores do Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
5 motivos para o Vasco renovar o contrato do técnico Jorginho em 2016

Quem pode sair?

Pouco aproveitado no Vasco, Dagoberto revela seu destino para 2016
O atacante Dagoberto concedeu entrevista na última terça-fera, no programa Bola da Vez, do canal “ESPN” e comentou sobre seu futuro no Vasco da Gama. O atleta, de 32 anos, garante que não terá o vínculo prorrogado no Rio de Janeiro e nem com o Cruzeiro, que terminam no final do ano e revela o que pensa para 2016.

5 jogadores que devem sair do Vasco no final do ano
Após o término do Campeonato Brasileiro, muitos jogadores do Vasco estarão com o contrato terminando e podem deixar a equipe carioca no final do ano.

Veja os atletas que podem sair e renovar com Vasco em 2016
Pensando na permanência na elite do futebol brasileiro no próximo ano, o Vasco deixa pendente seu planejamento para reforços e até mesmo saída de atletas.

Quem pode chegar?

Além do Walter, o Vasco da Gama já traçou seu próximo alvo que é reforçar a lateral-direita para a próxima temporada. De acordo com o jornal paraense “Diário Online”, o Gigante da Colina oficializou uma proposta pelo Yago Pikachu destaque do Paysandu na Série B deste ano.

Mercado da bola: Vasco já sabe quando abrir negociação com Walter em 2016
O nome do atacante Walter ganha mais força para reforçar o Vasco da Gama em 2016, conforme revela o jornal “Extra”. Mas o Gigante da Colina só pretende abrir negociações com o empresário do atleta.

Mercado da bola: Walter pode trocar Atlético-PR pelo Vasco em 2016
Mesmo com o foco para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco já tem seu primeiro alvo para o ataque em 2016. Trata-se do centroavante Walter que está no Atlético-PR e interessa ao Gigante da Colina.

Veja cinco jogadores que vão retornar ao Vasco em 2016
Para a próxima temporada, o Vasco da Gama terá retorno de cinco atletas que estão emprestados no elenco vascaíno.

Foto: Divulgação/CAP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com