Mercado da Bola: Cuca é o favorito no São Paulo, Levir recebe sondagem e Autuori está descartado

Cuca
Reprodução/Twitter

Após a acachapante goleada sofrida para o Corinthians por 6 a 1 neste domingo (22), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo se sentiu obrigada a dar uma satisfação ao torcedor por conta do resultado negativo. Uma das medidas deve ser a escolha de um novo técnico, adiantando até o planejamento inicial que era o de contratar o profissional apenas após o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
São Paulo: Leco fala de Lugano e Aguirre, mas não confirma chegada dos uruguaios

Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, na edição desta segunda-feira (23) do Bate-Bola Debate, o nome de Cuca (no futebol chinês) é o mais desejado pela diretoria tricolor. O problema é sua multa rescisória, considerada alta pelos diretores são-paulinos, já que ele ainda tem um ano de contrato na Ásia. Mas, de acordo com o jornalista, o clube ainda não desistiu do negócio e busca a melhor solução para fechar seu retorno ao Morumbi após mais de uma década.

Paulo Autuori, que havia ganhado força internamente pelo desempenho no passado (campeão da Libertadores e Mundial de Clubes de 2005), teria sido descartado e não deve mais chegar ao time. Porém, Levir Culpi, hoje no Atlético-MG, é sondado pelo São Paulo e corre por fora para pintar na equipe na temporada 2016. Ele, que ainda não renovou seu vínculo junto ao Galo, é contestado pela torcida atleticana e pode não permanecer em Minas no próximo ano.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.