Mercado da bola: Destaque da Série B desperta interesse do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro

Foto: Reprodução

Um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Richarlison, do América Mineiro, despertou interesse de três clubes para a próxima temporada, conforme revela o site “Espn”. As equipes interessadas é o Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras, que despertaram o interesse em contar com o jovem.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense tem pré-contrato com zagueiro e volante para 2016

O membro do Conselho Gestor do América Mineiro, Alencar da Silveira confirma as consultas dos clubes interessados. Mas revela que a revelação do Coelho, só vai sair da equipe mineira mediante ao pagamento da multa rescisória que está estipulado no contrato de Richarlison

“Essas consultas e telefonemas estamos, mesmo, recebendo do mundo inteiro e respondendo o seguinte: se chegar por escrito, vamos dar atenção. Nenhuma das equipes fez isso. Para tirá-lo, tem que pagar a multa. Tem que fazer como o Palmeiras fez (no caso do volante Thiago Santos) e depositar o valor”, afirma Alencar ao site da Espn.

Atualmente, Richarlison tem oito gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro e tem contrato com a Nike, como patrocinador pessoal. Além de te uma multa rescisória de R$ 75 milhões caso desperta interesse de algum clube da Europa.

Foto: Carlos Cruz/Divulgação/Site Oficial do América-MG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com