Mercado da Bola: diga ao povo que fico! Leonardo Silva enfim renova com Atlético-MG

Experiente zagueiro de 37 anos tem contrato com Galo até dezembro. Foto: Getty Images

Em meio à tristeza da “perda” do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, o torcedor do Atlético-MG pôde comemorar uma boa notícia. O zagueiro Leonardo Silva, de 36 anos, renovou contrato por mais um ano com o Galo e continuará agora no clube de Belo Horizonte até o final da próxima temporada.

LEIA MAIS
Capitão do Atlético-MG busca contornar frustração e diz como time tem de reagir
Leandro Donizete espera reforços para Atlético-MG em 2016: “A gente precisa”
Volante do Atlético-MG define clima na reapresentação do time: “Situação horrível”

A informação foi confirmada pelo Twitter oficial do Alvinegro de Minas nesta quinta-feira (5). Ele joga no Atlético desde 2011, já atuou por 227 vezes com a camisa atleticana e fez 23 gols (sendo o maior beque artilheiro da história da agremiação). De títulos, foi campeão mineiro por três vezes (2012, 2013 e 2015), ganhou uma Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014).

Assista abaixo lances e gols do capitão, que se tornou ídolo da torcida, principalmente depois da conquista da Libertadores da America de 2013, quando fez o gol que levou à prorrogação a final contra o Olimpia (PAR) :

Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.