Mercado da Bola: Diretor de futebol gremista atualiza informações sobre negociações do clube

Grêmio.

O diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco, deu, em entrevista, uma série de informações importantes envolvendo alguns negócios pendentes do clube já visando a temporada de 2016. No entanto, garantiu que a diretoria não fará loucuras e que seguirá mantendo a política de austeridade financeira implementada desde o início da gestão Romildo Bolzan Jr.

MAIS GRÊMIO:

Criador da “Kombi Gremista” relembra visita de ídolo histórico do clube

10 regalias que Douglas deveria receber do Grêmio para renovar o contrato

25 jogadores em final de contrato que poderiam servir para a dupla Gre-Nal

“Já temos negociações adiantadas para o ano que vem, não podemos ficar parado esperando. Mas uma coisa é certa. O Grêmio não irá sair da política salarial que adotou”, disse Pacheco.

O dirigente também comentou alguns casos específicos de renovação no elenco atual que seguem pendentes. Dentre eles, Galhardo, Erazo e Douglas.

“O Rui (Costa, executivo de futebol) está trabalhando intensamente para renovar com o Galhardo. Quanto ao Erazo, nós já fizemos uma proposta. Mas não vamos fugir da nossa política salarial. E sobre o Douglas a questão era o tempo de renovação. Mas já conversamos e o acerto está perto”, frisou o cartola gremista.

Por fim, Pacheco ainda salientou que há um empresário na Alemanha tratando com o Colônia sobre a renovação de Geromel com Grêmio. Alheio ao mercado da bola, o time de Roger Machado volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, de Falcão, na Ilha do Retiro, às 17h.

Crédito da foto: Divulgação/Gremista.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.