Mercado da bola: Edu Dracena se diz focado no Corinthians e manda recado ao Palmeiras

Foto: Barbara Scarelli/Torcedores.com

O zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista para a “ESPN” e negou qualquer tipo de sondagem para trocar o Corinthians pelo Palmeiras em 2016. O camisa 2 alvinegro se diz feliz na equipe corintiana e garante que até o momento, não recebeu nenhum interesse do alviverde pelo seu futebol.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Walter pode trocar o Corinthians pelo Flamengo em 2016

“Palmeiras não veio atrás, se foi atrás do Corinthians eu não estou sabendo. Eu estou focado no Corinthians, dar a volta por cima como eu fiz, nos últimos jogos que eu joguei, estou bem feliz, contente, tenho contrato com o clube e espero cumprir até o final… Espero, então, ficar e quem sabe buscar o título da Libertadores e o Mundial, que é o único título que eu não tenho na minha carreira”, ressaltou o defensor.

Mesmo com o título da Copa do Brasil, o Corinthians ainda tem mais dois jogos no Campeonato Brasileiro que será diante do Sport Recife e o Avaí. Mesmo assim, o zagueiro alvinegro não acredita que o técnico Tite almeja antecipar as férias dos jogadores titulares e explica o seu ponto de vista.

“Conhecendo o Tite, acredito que ele não vai dar férias para ninguém. Vamos ficar todos os jogadores até o dia 06. Lógico que se vai colocar para jogar ou não, vai depender do dia a dia. Até porque a gente tem 30 dias de férias, não tem porque você antecipar e voltar antes”, opinou.

Foto: Barbara Scarelli/Torcedores.com



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com