Mercado da Bola: Eduardo Baptista nega interesse do Fluminense no meia Camilo

Cleberson Silva / Chapecoense

Nesta quinta-feira o meia-atacante Camilo concedeu entrevista para a Rádio Brasil onde falou da possibilidade de trocar a Chapecoense pelo Fluminense após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Eduardo Baptista negou ter interesse no meia da Chape.

LEIA MAIS:
Fred não treina e está fora da partida contra a Chapecoense
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Veja as notícias do Fluminense que você PRECISA ler hoje

Mesmo com a torcida do meia Camilo, ao declarar que “ficaria muito feliz se houvesse interesse da comissão técnica do Fluminense e que seria uma honra jogar no Tricolor” a negociação parece que não irá se concretizar.

Nesta sexta-feira o treinador tricolor, Eduardo Baptista, que já trabalhou com Camilo, afirmou, em entrevista coletiva concedida nas Laranjeiras, que o meia não é um nome que o Flu busca para próxima temporada.

– O Camilo, como o Apodi, é um jogador importante, forte. São jogadores que estão se destacando. O Fluminense não marca individualmente, marca por setor. O Camilo já trabalhou comigo no Sport, mas não é um nome para o ano que vem.

Atualmente, Camilo tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano que vem, mas para sair da equipe de Chapecó só mediante com troca de jogador ou pagando a multa rescisória. O jogador aguarda o término do Brasileirão, para definir seu futuro com a equipe catarinense.

Foto: Divulgação/Chapecoense

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi