Mercado da bola: Empresário de Juan afirma que tem recebido sondagens

Foto: Site do Internacional/ Divulgação

O Flamengo já prepara a reformulação de seu elenco visando a temporada 2016. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra é a contratação de um zagueiro capaz de ser titular do Fla e o nome de Juan, revelado na Gávea e atualmente no Internacional, vem ganhando força.

LEIA MAIS: 
Flamengo mantém multa, mas reintegra os cinco jogadores que estavam afastados
Ex-general colorado, zagueiro Bolívar segue na ativa e revela onde gostaria de jogar em 2016

Em entrevista ao jornal Extra, o representante do atleta, Tadeu Oliveira, disee que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas reconheceu que tem recebido sondagens diretamente:

“Já ligaram para ele, ele me falou, vamos ver o que vai acontecer. Não tem nada assim de concreto. Tem que esperar o Inter decidir. O Juan tem muita moral no Flamengo, mas não soube de nada”, disse Tadeu, ao Extra.

Apesar de ter sido revelado no clube carioca, Juan, quando voltou ao Brasil, descartou defender o Fla e aceitou proposta do Internacional. Isso, segundo Tadeu, não fechou as portas para uma possível nova negociação:

“Claro que o Flamengo é um dos clubes que ele tem grandes recordações e orgulho, é o clube do coração, se tiver algo, o Juan vai estudar”.

Foto: Site do Internacional/ Divulgação