Mercado da Bola: Fluminense nega interesse no meia Camilo, da Chapecoense

Cleberson Silva / Chapecoense

Nesta quinta-feira, o meia-atacante Camilo concedeu entrevista para a Rádio Brasil onde falou da possibilidade de trocar a Chapecoense pelo Fluminense após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, conforme informação do jornalista Wilson Pimentel, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o tricolor carioca negou ter interesse no meia da Chape.

LEIA MAIS:
Veja as notícias do Fluminense que você PRECISA ler hoje
Eduardo Baptista aponta novidade na escalação do Fluminense contra a Chapecoense
Brasileirão: confira a classificação do segundo turno
Brasileirão: Saiba quem são os cinco maiores artilheiros em 2015

Mesmo com a torcida do meia Camilo, que mais cedo declarou que “ficaria muito feliz se houvesse interesse da comissão técnica do Fluminense e que seria uma honra jogar no Tricolor” a negociação parece que não irá se concretizar.

O repórter da Super Rádio Tupi, Wilson Pimentel, afirmou que o tricolor das Laranjeiras não tem interesse no camisa 10 da Chapecoense. VEJA A POSTAGEM DO JORNALISTA NO TWITTER:

Wilson Pimentel.

Atualmente, Camilo tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano que vem, mas para sair da equipe de Chapecó só mediante com troca de jogador ou pagando a multa rescisória. O jogador aguarda o término do Brasileirão, para definir seu futuro com a equipe catarinense.

Foto: Divulgação/Chapecoense

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi