Mercado da bola: Fluminense se manifesta sobre o interesse em Matheus Ferraz

Mário Bittencourt
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Neste sábado, o vice-presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista para a Rádio Globo e comentou sobre o interesse no zagueiro Matheus Ferraz, do Sport Recife. O dirigente confessa que o atleta era um dos atletas que foram procurados, mas deixa claro que as conversas estão suspensas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Galhardo revela como está negociação entre Santos e Grêmio

“(Matheus Ferraz) É um jogador que o Eduardo gosta, a gente vinha acompanhando há algum tempo. Iniciamos uma conversa, ela não se concluiu. Recebemos uma informação que ele se apalavrou novamente com o Sport e, te confesso, que nesse fim de semana a situação está em suspenso”, disse Bittencourt, que completou.

O vice-presidente do Fluminense comenta que o zagueiro do Sport Recife era um dos jogadores, que o clube carioca estava conversando para a próxima temporada. Mas garante que só pretende conversar novamente, com o jogador no início da semana que vem.

“Na verdade, eu dei uma entrevista com a cabeça de advogado e falei pré-contrato, mas vínhamos conversando com dois atletas e o Matheus era um desses. Temos um outro que a gente também vinha conversando e estamos finalizando, mas ele (Matheus Ferraz) é um desses jogadores sim. Estou falando dele porque acabou saindo a notícia, mas só falamos de contratação quando há a assinatura. Mas a conversa está suspensa e falaremos sobre isso na segunda-feira novamente”, completou.

Foto: Divulgação/Sport Recife



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com