Mercado da bola: Fluminense tem pré-contrato com zagueiro e volante para 2016

Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode anunciar a contratação de dois reforços para o ano que vem. Um deles é o volante Rodrigo, do Goiás, além do zagueiro Neto, da Chapecoense, que teriam pré-contrato assinado, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista aponta novidade na escalação do Fluminense contra a Chapecoense

Rodrigo é gerenciado pelo empresário Eduardo Uram, que ofereceu no meio do ano o volante para o Fluminense. O jovem esmeraldino acabou não renovando seu contrato com o Goiás e por isso, aceitou a proposta do Tricolor das Laranjeiras para trocar de clube em 2016.

O volante esmeraldino é oriundo da categoria de base do Goiás, mesmo com o clube goiano em mau momento no Brasileirão. Rodrigo é um dos únicos atletas que se destacaram na Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o zagueiro Neto, da Chapecoense, é um desejo antigo do Flumiunense desde quando o atleta estava atuando no Santos antes de jogar na equipe de Chapecó. O defensor que estaria apalavrado com o Tricolor Carioca já atuou pelo Vasco, Paraná, Cianorte, Francisco Beltrão, Metropolitano e Guarani.

Foto: Cleberson Silva/Divulgação/Site Oficial da Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com