Mercado da bola: Fred pode substituir Van Persie no Fenebahçe em 2016

Divulgação/Fluminense FC

O atacante Van Persie pode deixar o Fernebahçe no qual o holandês admitiu que está infeliz na equipe turca e deve ser negociado, no início do ano que vem. No entanto, o primeiro alvo do Fernebahçe será o centroavante Fred do Fluminense, conforme revela o jornal turco “Takyim”.

LEIA MAIS:
Thiago Silva revela em qual clube deseja encerrar a carreira no Brasil

Persie chegou ao Fernebahçe no começo deste ano depois de uma péssima passagem pelo Manchester United. Mesmo com propostas de outras equipes, o holandês preferiu fechar com a equipe da Turquia, mas não pretende seguir no país no ano que vem e deve procurar outra equipe.

O holandês chegou a ficar na reserva em muitas partidas pelo Fernebahce, sendo que em todas as partidas que atuou foi substituído. Um provável destino do jogador pode ser o retorno para o Barcelona, na janela de transferência do ano que vem.

Caso aconteça a saída de Van Persie, o centroavante Fred é o principal alvo do Fernebahçe e pode ser procurado após o término do Brasileirão. Mas para tirar o jogador do Fluminense a multa gira em torno de 6,5 milhões de euros, de acordo com o site transfermarkt e tem contrato até o fim de 2018.

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com