Mercado da bola: Galhardo revela como está negociação entre Santos e Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O lateral-direito Galhardo concedeu entrevista para o jornal “Correio do Povo” e comentou sobre seu desejo em seguir no Grêmio em 2016. O jogador também comentou como está a negociação entre a equipe gaúcha, com o Santos que detém os direitos econômicos até o fim de 2016.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras

“Minha vontade é ficar e já estamos avançando nisso. Tenho confiança de permanecer aqui”, diz o lateral-direito Galhardo.

Para o jogador, as negociações entre o Tricolor Gaúcho e o Peixe estão bastante próximas de serem sacramentadas. Galhardo deixa claro que a equipe gremista chegou a colocar outros atletas para o time santista, mas a equipe da Vila tem pedido outros jogadores durante a negociação.

“O Grêmio colocou alguns jogadores negociáveis para o Santos, mas eles tem pedido outros”, detalhou.

No primeiro momento, o Santos pediu Pedro Geromel o que foi prontamente rechaçado pelo Grêmio. Mas logo depois, o Santos avalia nomes como Bressan e até mesmo o atacante Fernandinho que não será aproveitado pelo time gaúcho, mas o lateral prefere não se envolver nessas questões.

“Não tenho me envolvido e estou focado nos últimos jogos para depois definir essas questões”, salientou Galhardo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Site Oficial do Grêmio



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com