Mercado da bola: Grêmio busca a contratação do zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover

Foto Divugação/Hannoverl

Ciente de que precisa de reforços para a disputa da Copa Libertadores de 2016, o Grêmio tem como uma das prioridades a chegada de um zagueiro. De acordo com o Zero Hora, o Tricolor tem interesse no brasileiro Felipe Trevizan, do Hannover-ALE. O defensor de 28 anos é tido como o “novo Geromel”.

LEIA MAIS:
Grêmio e Atlético-MG farão uma “decisão” inédita pelo vice-campeonato brasileiro

Revelado pelo Coritiba, Trevizan chegaria para suprir a provável saída do equatoriano Erazo. O zagueiro tem vínculo com o time alemão até junho de 2016. A primeira rodada de conversas entre um emissário gremista e os dirigentes do Hannover não foi produtiva. A ideia do clube europeu é renovar com o beque por mais três temporadas.

O jogador, que também teve passagem pelo Standard Liége-BEL, está há seis anos na Europa e vê com os bons olhos o retorno ao Brasil. Quem representa o atleta é o empresário Marcelo Lipatin, que esteve reunido com cartolas alemães na semana passada.

“Quando falei do Felipe, o Rui Costa (executivo gremista) manifestou interesse na hora. Ele conhece como poucos os mercados do Exterior”, diz Lipatin.

Foto Divugação/Hannover



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)