Mercado da bola: Grêmio tem seu primeiro reforço acertado para a lateral-direita

Fábio Leoni / PontePress

O Grêmio já tem seu primeiro reforço acertado para o ano que vem para a disputa da Copa Libertadores da América em 2016, mesmo com Galhardo cada vez mais longe da Arena para a próxima temporada. O Tricolor Gaúcho tem acordo verbalmente com o lateral-direito Rodinei da Ponte Preta, de 23 anos, destaque do Brasileirão pela Macaca. conforme revela o site “Espn”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Walter pode trocar o Corinthians pelo Flamengo em 2016

Rodinei é oriundo da categoria de base do Avaí e tem passagens pelo Corinthians entre 2012 e 2013 e na época não conseguiu se firmar até se transferir para a Ponte Preta. Durante a coletiva de imprensa, o lateral-direito brinca sobre seu futuro e garante que o “Brasil inteiro me quer” para a próximo ano.

“Meu contrato é até fim do ano. Estou trabalhando apenas pensando nos seis jogos. Não penso no ano que vem. Meus empresários que definem essa situação, se fico ou vou embora. Até depois do Paulista, falaram em Grêmio, Flamengo, Corinthians. Se for assim, o Brasil inteiro me quer”, se divertiu

Atualmente, Rodinei está com os seus direitos econômicos preso a SEV Hortolândia-SP e foi cedido por empréstimo a Ponte Preta. A tendência que o lateral-direito reforce o Grêmio, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fábio Leoni / PontePress



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com