Mercado da bola: Juan está próximo de trocar o Inter pelo Flamengo em 2016

Foto: Site do Internacional/ Divulgação

O zagueiro Juan está muito próximo de trocar o Internacional pelo Flamengo, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme revela o jornalista Gilmar Ferreira em sua coluna no jornal “Extra”, deste domingo.

LEIA MAIS:
Veja o que os jogadores do Fluminense falaram após derrota para a Chapecoense

O defensor tem vínculo com o Internacional até o final do ano, mas até o momento não recebeu nenhuma proposta para prorrogar seu contrato com o colorado. Com isso, Juan avalia a possibilidade de retornar à Gávea onde foi projetado ao futebol entre 1996 e 2002.

Juan deixa sua situação nas mãos de seu empresário que cuida do caso, junto com o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano. O defensor espera terminar bem o Brasileirão, para depois definir seu futuro junto com seu agente.

Pela equipe carioca, Juan conquistou quatro campeonato cariocas, três Taça Guanabara, duas Taça Rio, uma Copa Ouro Sul-Americana, uma Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais. Além de uma Copa Rede Bandeirantes, uma Copa Mercosul, um Troféu São Sebastião e uma Copa dos Campeões.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com