Mercado da bola: Juventus entra na briga para contratar Marlon do Fluminense

Além da Roma e da Fiorentina, mais um clube da Itália entrou na briga para contratar o zagueiro Marlon do Fluminense para 2016. Trata-se da Juventus que avalia a possibilidade de oficializar uma proposta para o Tricolor das Laranjeiras e adquirir os direitos econômicos do atleta, de acordo com o site italiano “Itasportpress”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Edu Dracena se diz focado no Corinthians e manda recado ao Palmeiras

Sem contar que mediante de qualquer proposta, a oferta seria repassada ao Barcelona que teria preferência em uma futura compra do zagueiro para o ano que vem. Um exemplo disso, aconteceu com o meia-atacante Gerson que a equipe espanhola não fez a preferência e por isso foi para Roma.

Marlon chama atenção pelas boas atuações que faz tanto pelo Fluminense, quanto pela Seleção Brasileira sub-20. O zagueiro tem contrato com a equipe carioca até o fim de 2018 e multa rescisória que gira em torno de 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 20 milhões.

Porém, o empresário Frederico Moraes aguarda o término da Série A do Campeonato Brasileiro para avaliar as possibilidades e as sondagens que o atleta recebeu, para deixar o Fluminense. Enquanto isso, o zagueiro segue focado em ajudar o Tricolor na reta final do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com