Mercado da bola: Kaká teria sido oferecido ao Barcelona durante pausa da MLS

Sem conseguir classificar o Orlando City para os playoffs da MLS e com a pausa que a competição irá enfrentar, o brasileiros Kaká já estaria procurando soluções para não ficar muito tempo parado, o que prejudicaria suas chances de ser convocado para defender a seleção brasileira.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Barcelona prepara oferta de R$ 60 milhões por Walcott, do Arsenal

E o destino do jogador, pelo menos por empréstimo, poderia ser o Barcelona, segundo informações do site italiano Calcio Mercato. Kaká poderia aproveitar a pausa na MLS para ser emprestado para um clube da Europa, assim como deve acontecer com outros jogadores, como Pirlo, David Villa, Steven Gerrard, Frank Lampard e Giovinco.

As conversas já estariam acontecendo com Ariedo Braida, que participou diretamente de sua ida ao Milan e atualmente trabalha no Barcelona. O dirigente já teria deixado as portas do clube catalão para uma possível contratação do brasileiro.

Vale destacar que o clube contratou o meia Arda Turan, ex-Atlético de Madrid, mas só poderá utiliza-lo a partir de 2016. Além disso, conta apenas com Rakitic e Iniesta como os grandes nomes do meio-campo.

Kaká seria uma boa contratação para o Barcelona?

Foto: Divulgação