Mercado da Bola: Luis Fabiano deve jogar em clube asiático de técnico brasileiro

O atacante Luis Fabiano já planeja seu futuro fora do São Paulo, uma vez que a diretoria ainda não o procurou para renovação de contrato. Com acordo até apenas o final do ano na atual agremiação, a temporada 2016 do experiente jogador deve ser longe do Brasil. O Tianjin Songjiang (CHN), que vai ser treinado pelo brasileiro Vanderlei Luxemburgo, mostrou interesse em seu futebol e encaminhou um acerto.

LEIA MAIS
Saiba quanto o São Paulo deverá economizar com saídas de Ceni, Pato e Luis Fabiano
São Paulo: Denis comenta expectativa de poder substituir Rogério Ceni
Mercado da Bola: saiba quem pode chegar e quem pode sair do São Paulo

Ele foi um pedido do comandante, que procura reforços para o clube chinês que atualmente disputa a Segunda Divisão do país. Nenhuma das partes confirma a negociação porque o vínculo de Fabuloso com o Tricolor ainda está em andamento. Após o período, o anúncio deverá ser feito, caso não aconteçam empecilhos.

O centroavante marcou 11 gols com a camisa são-paulina na temporada e é o vice-artilheiro do ano do time paulista ao lado do meio-campista Michel Bastos, apenas atrás do atacante Alexandre Pato (outro que não deve permanecer no São Paulo no próximo ano), que possui 26. Luis Fabiano também pertence à história do clube do Morumbi sendo o terceiro maior goleador da história da equipe, com 209 tentos até o momento.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.