Mercado da bola: Marcelo Cirino e Clayton viram alvos do Palmeiras para 2016

Internacional
Foto: Divulgação

O Palmeiras quer reforçar o ataque e já define seus primeiros alvos para a próxima temporada. Os primeiros nomes que estão na mira da equipe palmeirense são os atacantes Marcelo Cirino, do Flamengo, e o Clayton revelação do Figueirense neste Campeonato Brasileiro, conforme revela a coluna “Painel FC” do jornal Folha de SP.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rubin Kazan prepara nova proposta para tirar Cristaldo do Palmeiras

Mas para contratar o destaque da equipe catarinense para 2016, o Palmeiras terá a concorrência do Cruzeiro, Corinthians, Internacional e até mesmo do futebol russo. Atualmente, o atacante Clayton, de 19 anos, tem multa rescisória com o Figueirense de R$ 30 milhões.

Mas caso o Palmeiras não consiga trazer Clayton para 2016, o alviverde tem como plano B o atleta do Flamengo. Marcelo Cirino chegou a ter problemas de indisciplina na equipe da Gávea e por isso mesmo, pode ser negociado após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mas além do Palmeiras, o São Paulo e o Cruzeiro também almejam a contratação do atacante Marcelo Cirino. As tratativas do alviverde começaram pelo diretor executivo Alexandre Mattos que tratou de conversar com os clubes para reforçar o alviverde em 2016.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com