Mercado da bola: Nenê perguntou a Falcão sobre como é jogar no Atlético-MG

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Nenê, o principal jogador do Vasco da Gama nesta reta final de Campeonato Brasileiro, é o principal alvo do Atlético-MG para a próxima temporada, segundo o UOL Esportes. Ainda que o tema não passe de especulação, uma vez que as duas equipes se mantêm focadas e  seus objetivos no restante da temporada, o fato é que o meia do Gigante da Colia já procurou saber como é defender o Galo.

LEIA MAIS:
Jorginho rebate declaração de zagueiro do Fluminense: “Não tem nada perdido”
Ex-jogador de basquete relembra super time do Vasco: “Ganhamos tudo”

Quem revelou isso foi o jogador de futsal Falcão, que defendeu o Atlético-MG nos anos 1990 e, em entrevista ao site Superesportes, falou sobre essa situação:

“O Nenê comentou comigo que uma das equipes interessadas em sua contratação seria o Atlético. Como atleticano que me tornei, eu disse que a torcida do Atlético não se compara. Eu comentei sobre o quão diferente é esse time. Falamos sobre isso na semana passada, o Denilson (comentarista esportivo e sócio dos dois) também estava presente. Mas não conversamos mais sobre isso depois. Não sei como está a situação agora”, disse Falcão ao Superesportes.

Oficialmente, o staff do atleta vascaíno reforça que suas atenções estão voltadas para a reta final do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final de 2016, Nenê, entretanto, só deverá permanecer em São Januário caso o time não seja rebaixado.

Foto: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco