Mercado da bola: Palmeiras deve manter Marcelo Oliveira em 2016, diz jornal

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

O trabalho do técnico Marcelo Oliveira no Palmeiras não é unanimidade. Contudo, o treinador deve seguir à frente do Verdão na próxima temporada mesmo que a equipe seja vice-campeã da Copa do Brasil. A informação foi publicada nesta quarta-feira (25) na coluna “Painel FC”, do jornal “Folha de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
Veja o que pode acontecer com o Palmeiras se o clube não conquistar a Copa do Brasil

 

Apesar das críticas feitas a Marcelo Oliveira pelo desempenho do Palmeiras – o clube é o 10º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos e a 6 pontos do G-4 -, o treinador é considerado o melhor nome do momento para seguir, na avaliação da diretoria palmeirense.

Isso porque, apesar dos questionamentos ao trabalho, a diretoria do Palmeiras entende que não há opções viáveis no mercado da bola. De acordo com a “Folha de S.Paulo”, nomes como Muricy Ramalho, Paulo Autuori e (ambos sem clube) e Vagner Mancini (treinador do Vitória) foram citados como exemplo de nomes que não empolgaram o presidente Paulo Nobre.

Nesta quarta-feira (25), às 22h, o Palmeiras inicia a disputa da final da Copa do Brasil diante do Santos. O duelo acontece na Vila Belmiro, enquanto o jogo de volta está agendado para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

E o técnico palmeirense Marcelo Oliveira tem uma história particular com o torneio. Ele foi vice-campeão em três oportunidades: em 2011 e 2012 à frente do Coritiba e em 2014, com o Cruzeiro.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.