Mercado da Bola: Ganso pretende continuidade no São Paulo, mas não descarta saída

Crédito da foto: Reprodução/TV

O meia Paulo Henrique Ganso se sente satisfeito no São Paulo, apesar dos objetivos do clube na temporada não ter sido totalmente alcançados: os títulos. Titular absoluto do meio de campo tricolor e com contrato até setembro de 2017, ele planeja continuar ajudando o time para que em 2016 as taças voltem a ser conquistadas pela equipe do Morumbi. Mas também não descartou uma saída para outro time.

LEIA MAIS
Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2016 e saiba os adversários do seu time
Mercado da Bola: saiba quem pode chegar e quem pode sair do São Paulo
Wesley se empolga com suposta volta de Lugano ao São Paulo: “Se vier, ficaremos felizes”
Saiba quanto o São Paulo deverá economizar com saídas de Ceni, Pato e Luis Fabiano

“Aí é difícil, falei para fazer só pergunta tranquila (risos)… Não dá para você falar que só joga no São Paulo. Não pode fechar as portas para qualquer outro clube. No Brasil e no mundo. Isso não dá pra falar”, disse o camisa 10 em entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (5). “Se realmente chegar alguma proposta, vamos sentar com o nosso presidente, que agora é o Leco, e ele vai falar se precisa negociar ou se querem que eu fique. Não dá para falar agora”, complementou.

Sobre o ano são-paulino, Ganso se frustrou por não ter ganhado nenhum título. “A gente fica chateado porque trabalhamos bastante para isso (a conquista de títulos) e não conseguimos. No ano que vem, teremos de trabalhar dobrado. Tenho a tranquilidade de ter um contrato, mas o que dá tranquilidade mesmo é saber que o presidente e a diretoria devem formar um time ainda mais forte no ano que vem”, projetou.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.