Mercado da bola: Pikachu pode trocar o Paysandu pelo Vasco em 2016

Além do Walter, o Vasco da Gama já traçou seu próximo alvo que é reforçar a lateral-direita para a próxima temporada. De acordo com o jornal paraense “Diário Online”, o Gigante da Colina oficializou uma proposta pelo Yago Pikachu destaque do Paysandu na Série B deste ano.

LEIA MAIS:
Fluminense x Avaí: Saiba o que está em jogo!

No empate entre Vasco da Gama e Corinthians, válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. O pai e procurador do jogador Carlos Lisboa teria sido flagrado no estádio São Januário, ao lado do presidente Eurico Miranda para tratar dos detalhes, de acordo com o jornal.

Pikachu tem contrato com o Paysandu até o final do ano, mas a equipe paraense ficou de entrar em contato com o pai do atleta para tentar a prorrogação de contrato. Caso as tratativas não avancem, a tendência que o atleta avance nas conversas com o Vasco da Gama.

O lateral-direito chegou a chamar atenção do Flamengo no início do Brasileirão, mas as tratativas na época não avançaram e a diretoria acabou vetando. Mas Pikachu se destaca pelos gols que faz no Paysandu e pode trocar Belém pelo Rio de Janeiro em 2016.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Paysandu



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com