O presidente Roberto de Andrade comentou sobre a possibilidade do Corinthians repatriar o atacante Carlitos Tevez, que está no Boca Juniors para 2016. O mandatário concedeu entrevista para o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de São Paulo” e fala sobre a possibilidade.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Pikachu pode trocar o Paysandu pelo Vasco em 2016
“Para o ano que vem, sem chance. Precisamos ver o que acontece na vida dele e na do Corinthians de olho em 2017. Aí, será outra conversa”, completou.
O dirigente desconversa, mas o nome de Tevez já circula no Parque São Jorge desde o início da etapa complementar. O Corinthians terá no próximo ano R$ 10 milhões para investir em novas contratações para a disputa da Copa Libertadores da América.
Questionado se o mandatário ficou com alguma mágoa com o centroavante Guerrero. O dirigente corintiano nega, mas faz questão de mandar um recado tanto Guerrero, quanto para Emerson Sheik, ambos se transferiram para o Flamengo nesta temporada.
“Nenhuma. A única coisa que tenho a dizer é que nem ele nem o Sheik são maiores do que o Corinthians. Até porque jogador nenhum no mundo é maior do que esse clube”, concluiu o dirigente alvinegro.
Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
Comentários do Facebook (0 )