Mercado da bola: Presidente do Santos revela proposta milionária para vender Lucas Lima em 2016

Divulgação/Santos FC

O meia-atacante Lucas Lima pode deixar o Santos, após o término do Campeonato Brasileiro e se transferir para o futebol europeu. Sem falar o clube interessado, o mandatário alvinegro revela que o camisa 20 tem proposta de R$ 79 milhões para vender o jogador.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Robinho pode retornar pela quarta vez ao Santos em 2016

“Proposta de 20 milhões de euros (R$ 79 milhões)? Hoje, têm algumas, mas vamos ver. Costumo dizer, fogo do morro, acima, água de morro abaixo e jogador quando quer ficar ninguém segura”, falou o presidente para o programa “Seleção SporTV”.

Modesto Roma revela que as ofertas foram trazidas pelo Edson Khodor, ex-agente de Lucas Lima durante esta temporada. Vale lembrar, que o meia-atacante recebeu durante o ano uma oferta de 5 milhões de euros para sair do Santos e acabou sendo recusada.

Caso o camisa 20 seja negociado com outra equipe, o meia-atacante Lucas Lima fica com 10%, o Santos detém 10% e os 80% dos direitos econômicos pertencem a Doyen Sports.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com