Mercado da Bola: Pretendido pelo Flamengo, diretor garante Michel Bastos no São Paulo

Após comemorar seu gol de forma polêmica, o meia atacante do São Paulo teve seu nome ligado ao Flamengo, que poderia envolver Marcelo Cirino em uma troca, mas em entrevista concedida nesta quinta-feira, o diretor do tricolor paulista, Gustavo Vieira de Oliveira, disse que o meia é peça fundamental para o time que será montado em 2016.

LEIA MAIS:
Com vários times interessados, Oswaldo pede a permanência de Marcelo Cirino
Alan Patrick fala em página virada e reitera vontade de ficar no Flamengo
Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.
Mercado da Bola: Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo
Mercado da Bola: Willians revela sondagem do Flamengo, mas quer ficar no Cruzeiro

Diante da possibilidade do São Paulo em contratar Marcelo Cirino, a torcida do Flamengo não perdeu tempo e começou a se mobilizar nas redes sociais para uma possível troca com o Tricolor. A diretoria rubro-negra também teria sondado a condição do atleta junto ao clube do Morumbi.

Segundo diretor executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, em entrevista concedida ao portal GloboEsporte.com, não há possibilidade de liberação do jogador para outro clube na próxima temporada.

– Dentro do que estamos imaginando para 2016, o Michel é peça fundamental, não passa pela nossa cabeça liberar o jogador. O time precisará ter uma base forte e o Michel faz parte dela. Tivemos uma conversa e fiz questão de conversar sobre isso com ele, para fique tranquilo quanto ao seu futuro. Ele ficará conosco.

Nos bastidores, o negócio com o Flamengo não estaria totalmente descartado, já que o tricolor tem interesse em alguns jogadores do rubro-negro carioca, dentre eles, Marcelo Cirino. VEJA: Mercado da Bola: Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.

Após o treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (05.11), no Ninho do Urubu, o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, participou da entrevista coletiva com os jornalistas. Ao ser questionado sobre a possibilidade de permanência de Marcelo Cirno para próxima temporada, o treinador disse que a ideia é que o atacante continue no clube. VEJA: Com vários times interessados, Oswaldo pede a permanência de Marcelo Cirino.

Foto: Divulgação/São Paulo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi