Mercado da bola: Racing aguarda oferta do Atlético-MG por Gustavo Bou

Gustavo Bou
Foto: Divulgação/Site Oficial do Racing

O Atlético Mineiro quer reforçar o ataque para a disputa da Copa Libertadores da América e já traça seu primeiro alvo, para a próxima temporada. Trata-se do centroavante Gustavo Bou, mas o Racing já comunicou que até o momento não recebeu nenhuma proposta da equipe mineira, conforme revela o site “ESPN.com.br”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Yago Pikachu tem negociações avançadas com o Vasco para 2016

O presidente do clube argentino, Victor Blanco, ainda revelou que até o momento nenhuma equipe do futebol brasileiro pelo Gustavo Bou. Ainda de acordo com o site, o mandatário do Racing estaria aberto a ouvir propostas para negociar o atleta de Avellaneda.

Por outro lado, para o Galo contratar o destaque do Racing teria que colocar a mão no bolso e pagar U$ 8 milhões, algo próximo de R$ 30 milhões. Mas o Atlético-MG pretende diminuir o valor da multa rescisória, após o termino da Série A do Brasileirão.

O jogador chegou a revela em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta terça-feira, que seria um prazer jogar com Lucas Pratto e Jesus Dátolo. Gustavo Bou por outro lado deixa seu futuro, nas mãos de seu empresário e do Racing onde tem contrato.

“Seria um prazer joga com Lucas (Pratto). Não só com ele, mas também com Jesus Dátolo”, afirmou o centroavante argentino.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Racing



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com