Mercado da bola: Rafael Marques possui OITO clubes interessados para 2016

Rafael Marques
César Greco/Ag. Palmeiras

Atacante está próximo do fim de seu contrato com o Verdão, em dezembro de 2015. Ainda sem saber se renova ou não com o Palmeiras, Rafael Marques recebe sondagem de OITO clubes brasileiros para 2016, segundo informações da Rádio Transamérica.

LEIA MAIS
Palmeiras reforça a base com novos observadores
Hoje no Corinthians, Vagner Love critica Palmeiras de 2009: “aqui não tem vaidade”

A permanência de Rafael Marques no Palmeiras em 2016 ainda é uma incógnita, mas a única certeza até o momento, no entanto, é de que o jogador NÃO retornará para o futebol chinês. Segundo informações do repórter Leandro Boudakian, da Rádio Transamérica, o atacante já recebeu OITO sondagens de clubes brasileiros para 2016. O Grêmio é o clube que demonstrou até o momento maior interesse.

Antes de sentar com os interessados, no entanto, Rafael Marques tem uma reunião pré-agendada com o Palmeiras para terça ou quarta-feira da próxima semana (10 ou 11 de novembro), para selar ou não a sua permanência na Academia de Futebol. Para ficar com o jogador, o Verdão terá de pagar 1,5 milhões de dólares (R$ 5,6 milhões) ao Henan Jianye, da China.

Hoje reserva de Gabriel Jesus, o atacante de 32 anos chegou no início do ano a pedido do hoje técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira. O camisa 19 é o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols marcados.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação