Mercado da bola: Rubin Kazan prepara nova proposta para tirar Cristaldo do Palmeiras

Cristaldo
César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Após ter sua primeira proposta recusada, o Rubin Kazan não desistiu de contratar o centroavante argentino Jonathan Cristaldo do Palmeiras. A equipe russa prepara uma nova proposta para tirar o camisa 9 palmeirense do Brasil, conforme revela o site “Goal.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Pikachu pode trocar o Paysandu pelo Vasco em 2016

No primeiro momento, os russos ofereceram R$ 7,6 milhões para adquirir os direitos econômicos de Cristaldo e acabou sendo recusada. Mas o Rubin Kazan pode aumentar a proposta, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Palmeiras não almeja se desfazer do centroavante argentino que está nos planos do técnico Marcelo Oliveira para 2016. Para iniciar conversas, o alviverde pede R$ 10,4 milhões para vender Cristaldo à outra equipe do exterior.

Cristaldo chegou ao Palmeiras na metade do ano passado, quando atuava no Metalist da Ucrânia a pedido do ex-técnico Ricardo Gareca. Mas neste ano, o jogador atuou em 41 jogos e balançou as redes em doze oportunidades junto com o Brasileirão e Copa do Brasil.

Foto: Agência Palmeiras/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com