Mercado da bola: Santos mira dois atletas do Grêmio para 2016

Arte/ Torcedores.com

Segundo informações da Rádio Transamérica, o Santos está em negociação com o Grêmio por conta do lateral Rafael Galhardo, que pertence ao Peixe, mas pretende continuar no tricolor gaúcho. Com isso, o presidente do time santista, Modesto Roma, quer dois jogadores em troca na negociação.

LEIA MAIS
Novos Neymar? Veja 5 jogadores que a imprensa já classificou desta maneira
Copa do Brasil: Saiba qual o valor que o campeão e o vice vão receber

Para ficar com o lateral Rafael Galhardo em 2016, o Grêmio terá de ceder pelo menos dois jogadores ao Santos como condição para viabilizar o negócio. Segundo informações da Rádio Transamérica, o Peixe visa solicitar o zagueiro Bressan [já que o tricolor gaúcho não libera Pedro Geromel] e o atacante Fernandinho. Ambos já possuem o aval da comissão técnica alvinegra, comandada por Dorival Júnior.

Reforçar a defesa é uma das principais prioridades do Santos para 2016, tido hoje como o setor mais vulnerável da equipe. A defesa do Peixe conta hoje com David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Leonardo e Werley, que não deve continuar em 2016. Caso consiga uma vaga na Taça Libertadores no próximo ano, via Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, o time praiano deverá investir ainda mais em reforços para a próxima temporada.

Foto: Reprodução