Mercado da bola: Santos pede atacante para liberar Galhardo ao Grêmio em 2016

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Santos demonstrou interesse no atacante Fernandinho, que não está nos planos do Grêmio em 2016. A equipe santista pretende ter o atleta, para liberar o lateral-direito Rafael Galhardo ao Tricolor Gaúcho, conforme revela o presidente Modesto Roma, em entrevista para a Rádio Bandeirantes/RS.

LEIA MAIS:
Biro-Biro se valoriza na Ponte Preta e tem futuro definido pelo Fluminense

“Se o Lincoln não vier, quem sabe o Fernandinho seja uma boa alternativa. Fernandinho é um jogador que me agrada. Precisamos conversar com o pessoal do futebol e ver o que eles preferem”, disse o mandatário.

O mandatário comenta sobre o jovem Lincoln, que também aparece como alternativa para ficar na Vila Belmiro em 2016. Mas Modesto confia que possa fazer uma negociação que seja boa tanto para o Santos, quanto para o Grêmio na próxima temporada.

“Nós acreditamos nos jogadores da base. O Santos sempre dá chances aos jogadores novos. O Lincoln é um jogador bastante interessante e ainda não sentamos para negociar. Queremos fazer uma negociação que seja boa para o Santos e para o Grêmio”, completou.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com