Mercado da bola: Torcida do Flamengo cria campanha por Michel Bastos

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Diante da possibilidade do São Paulo em contratar Marcelo Cirino, a torcida do Flamengo não perdeu tempo e começou a se mobilizar nas redes sociais para uma possível troca com o Tricolor. Fãs criaram a hashtag #PedeOMichelBastos na página oficial do clube no Facebook para convencer a diretoria a trazer o jogador em 2016.

LEIA TAMBÉM:
Mr. Catra diz que quer ir a uma festa dos jogadores do Flamengo
Veja com qual time o Flamengo treinou após reintegrar os cinco jogadores
Mercado da bola: Everton acerta transferência para time de Luxa, na China
Flamengo projeta fortuna para investir em reforços em 2016; confira
Suspensos do Flamengo são convidados para festa de site pornô
Flamengo mantém multa, mas reintegra cinco jogadores afastados

A campanha foi motivada depois que surgiram notícias de que o São Paulo estaria de olho em Cirino, em baixa no Flamengo. O atacante se envolveu em uma polêmica na semana passada no Flamengo ao participar de uma festa logo após treino no Ninho do Urubu. A diretoria acabou o punindo e multando em 30% do seu salário.

campanha_fla_vale

Na última quarta-feira, a cúpula do Flamengo reintegrou o jogador, assim como Everton, Pará, Paulinho e Alan Patrick, demais que participaram da festa de arromba.

Entretanto, se o Flamengo realmente quer Michel Bastos, terá bastante trabalho na negociação. Nesta quinta-feira, Gustavo Vieira de Oliveira, diretor-executivo de futebol do São Paulo, disse ao GloboEsporte.com que não há possibilidade de liberar o jogador. Michel tem contrato até 31 de dezembro de 2017.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Rubens Chiri/Divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.