Mercado da bola: Victor Bolt pode trocar Vasco pelo Vila Nova em 2016

Victor Bolt
Foto: Flickr Oficial do Vasco/Divulgação

No início de 2016, o atacante Victor Bolt pode trocar o Vasco da Gama pelo Vila Nova que garantiu o acesso para a Série B. A diretoria vascaína pretende prorrogar o contrato do atleta até o fim de 2018, para ceder o jogador para o clube goiano por empréstimo até o final do ano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Flamengo, Santos se posiciona sobre Chiquinho para 2016

A informação foi confirmada pelo próprio atacante que concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e confirma que será procurado para prorrogar o contrato com o Vasco. Victor Bolt acredita que deve chegar em Goiânia no início do ano que vem.

“Fui procurado pelo Vila Nova, que também já falou com o pessoal do Vasco. Estou de férias e só aguardando o aval do Eurico para renovar e ser emprestado. Se tudo der certo, devo chegar em Goiânia em janeiro – disse Bolt em contato por telefone com o GloboEsporte.com.

Bolt se valorizou atuando na Série C do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, quando chamou atenção do Vila Nova. Mas no elenco vascaíno, o atacante não está nos planos do clube e por isso não deverá ser aproveitado pela comissão técnica em 2016.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com