Mercado da Bola: VP do Flamengo desmente jornalista sobre interesse em jogador do Palmeiras

Antonio Tabet - Foto:Gilvan de Souza/Flamengo

Na última sexta-feira, o jornalista da FOX Sports, Benjamin Back utilizou sua conta pessoal no Twitter para noticiar que o Flamengo estaria interessado no goleiro Aranha, do Palmeiras. Neste sábado, Antônio Tabet, Vice-Presidente de Comunicação do rubro-negro, respondeu o apresentador, desmentindo a informação.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016
Flamengo divulga balanço com redução de 500 ações trabalhistas para 60

Depois de ser titular do time do Santos, o goleiro Aranha se transferiu para o Palmeiras, mas não conseguiu espaço no time titular. Reserva de Fernando Prass, o goleiro poderia estar de mudança para Gávea.

A informação foi trazida pelo apresentador e comentarista da Fox Sports, Benjamim Back, em sua conta pessoal no Twitter. Veja: Mercado da Bola: Aranha pode trocar Palmeiras pelo Flamengo.

Acontece que, segundo o VP de comunicação do clube da Gávea, Antôno Tabet, o “KibeLoco”, a informação não procede e Aranha não será contratado pelo Fla.

Veja a resposta do dirigente rubro-negro:

Tabet

 

A diretoria do Flamengo pretende emprestar o jovem César para ganhar experiência e quer trazer um goleiro que dispute posição com Paulo Victor, que teve um 2015 abaixo do que rendeu ano passado.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi