Mercado da bola: Willian Arão nega acerto com o Flamengo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo já garantiu o acesso e o título da Série B e já pensa na formação do elenco para a próxima temporada. O volante Willian Arão, que marcou o gol da vitória contra o ABC negou qualquer acerto com o Flamengo ou com outros clubes.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Meia do Santa Cruz interessa ao Botafogo
Mercado da bola: Meia confirma sondagem do Botafogo
Atacante do Botafogo é visto em jogo do Flamengo
Mercado da bola: Meia pode estar deixando o Botafogo

Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, Willian Arão negou qualquer acordo com o Flamengo “Já falaram que eu tinha pré-contrato com o Cruzeiro, que poderia ir para Palmeiras, Grêmio. Se for interesse real ou boato, fico honrado. São todos grandes clubes. Fico feliz porque busquei isso para mim. Quis ajudar o Botafogo e também me valorizar. Em relação ao Flamengo, não tem nada. Deixo falarem”, garantiu.

Arão também comentou sobre seu futuro no Fogão “Claro que tem chance de eu ficar (no Botafogo). Vou ver com meu pai como estão as coisas. Não sei ainda se há propostas de outros clubes”, disse o jogador.

Por conta da boa temporada neste ano o volante despertou interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Flamengo, porém, o jogador nega qualquer acerto com o rival carioca ou com outro clube.

“Vivo um dia após o outro. Hoje sou jogador do Botafogo. Agora vou sentar com meu pai, pois é ele quem está escutando as coisas. Deixei de participar do processo porque estava focado no objetivo de subir e ser campeão. Então vou ver com minha família o que é melhor”, comentou o atleta.

No programa Tá na Área, do Sportv, o gerente de futebol do Fogão, Antônio Lopes comentou a situação do volante “O Willian Arão vai ficar para o ano que vem. Já fizemos várias propostas a ele e estamos esperando a resposta dele, mas tenho certeza que vai ficar no Botafogo”, disse.

 

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.