Mercado da Bola: Willians revela sondagem do Flamengo, mas quer ficar no Cruzeiro

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o volante soube do interesse do rubro-negro em seu retorno através do seu empresário, mas garante que não pretende deixar o clube mineiro.

LEIA MAIS:
Com vários times interessados, Oswaldo pede a permanência de Marcelo Cirino
Alan Patrick fala em página virada com afastamento e reitera vontade de ficar no Flamengo
Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.
Mercado da Bola: Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo

Após um término de Campeonato Brasileiro ruim, o Flamengo já iniciou o planejamento para 2016. A diretoria já negocia com diversos atletas, dentre eles um possível retorno de Willians, do Cruzeiro.

A informação foi confirmada pelo próprio atleta. O volante de Cruzeiro disse ter sido comunicado pelo empresário a respeito do interesse do Fla, mas garante não haver nada mais do que sondagem.

– Fico feliz com isso, a sondagem do Flamengo. Acho que isso é porque eu venho fazendo um grande trabalho, mas não estou sabendo de nada. Meus empresários só comentaram comigo, mas não tem nada.

Mesmo ficando feliz com o interesse do Flamengo em seu retorno, Willians garantiu que pretende permanecer no Cruzeiro, onde tem contrato até 2017.

Estou com a cabeça no Cruzeiro, tenho contrato aqui ainda até 2017. Estou feliz aqui, com o grupo, com a estrutura. Espero ficar aqui mais tempo. Sou jogador do Cruzeiro.

Em entrevista concedida a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o vice de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto, afirmou que o clube já deu início ao planejamento para 2016, mas não garante contratações impactantes. VEJA: Vice de futebol do Flamengo fala da reformulação do elenco para 2016.

Foto: Divulgação Cruzeiro

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi