Mercado da bola: Yago Pikachu tem negociações avançadas com o Vasco para 2016

Foto: Divulgação/Site Oficial do Paysandu

Nesta terça-feira, o Vasco da Gama encaminhou seu primeiro reforço para a próxima temporada e vai reforçar a lateral-direita. Trata-se do artilheiro Yago Pikachu, que já anunciou que está de saída do Paysandu após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme revela o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Juventus entra na briga para contratar Marlon do Fluminense

Anteriormente, o pai e empresário do jogador Carlos Lisboa foi visto com o presidente Eurico Miranda na última semana no jogo entre Vasco e Corinthians, no estádio São Januário. O encontro foi para mostrar as instalações da equipe carioca, além de discutir salários e termos de contrato.

Antes do Vasco entrar na briga, o Flamengo chegou a entrar no páreo para ter o lateral-direito Yago Pikachu. Mas a equipe da Gávea chegou a colocar algumas clausulas para o representante do jovem do Paysandu e com isso as negociações paralisaram e o Gigante da Colina entrou forte na briga e acabou avançando.

Yago Pikachu também já anunciou que não vai prorrogar o contrato com o Paysandu e deve anunciar seu destino após o último jogo que acontece neste sábado, às 17h30, no estádio Prefeito José Liberatti. Pelos gols que já marcou, o jovem conquistou a torcida do Papão e já é considerado ídolo do clube.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com