Mesmo com contrato com o São Paulo, Carleto afirma querer ficar no Botafogo

Vasco
Foto: Divulgação/Botafogo

Carleto é um dos jogadores mais importantes do Botafogo nesta temporada. Exímio cobrado de falta, o lateral-esquerdo já recebeu o apelido de Canhão de General Severiano, em virtude da sua perícia nas jogadas de bola parada ao longo do ano. Apesar de tanta identificação, o atleta possui contrato com o São Paulo e, por lei, deverá retornar ao Morumbi em 2016.

LEIA MAIS:
Partida desta terça pode deixar Botafogo mais perto do título; entenda
Torcida do Botafogo dá show e esgota vendas de uniforme do clube

Esse, no entanto, não é o desejo dos torcedores botafoguenses e muito menos do próprio jogador que, em entrevista à Espn, reforçou o desejo de permanecer no Rio de Janeiro:

“Está terminando o meu contrato e eu gostaria muito de continuar por aqui mais tempo, mas não quero pensar nisso agora. O que importa mesmo é ajudar o Botafogo a voltar para a primeira divisão e, depois disso, lutar pelo título da Série B”, explicou o atleta.

Mesmo não podendo confirmar matematicamente o título nesta rodada, o Glorioso não esconde a ansiedade por esse momento, mas antes é preciso garantir o acesso, o que deverá ocorrer no sábado (07), contra o Criciúma, fora de casa. Um simples empate já suficiente para a equipe treinada por Ricardo Gomes alcançar esse objetivo.

Foto: Divulgação/Botafogo