Metrô de Los Angeles oferece viagens de graça para jogador continuar no time de beisebol da cidade

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 18: Zack Greinke #21 of the Los Angeles Dodgers throws a pitch against the Pittsburgh Pirates at Dodger Stadium on September 18, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Stephen Dunn/Getty Images)

O arremessador Zack Greinke é um jogador realmente valioso para o Los Angeles Dodgers, time de beisebol que disputa a MLB (Major League Baseball, a liga norte-americana de beisebol), e para a própria cidade norte-americana. Prova disso é que a empresa que opera o metrô de Los Angeles ofereceu ao jogador viagens gratuitas para que ele continue na equipe.

LEIA MAIS:
Brasileiro faz história na MLB e torna-se o primeiro a vencer World Series; conheça

 

O motivo de tanta comoção é que o jogador está prestes a se tornar um agente livre, o que, nos esportes americanos, significa que ele pode negociar contratos mais lucrativos com outros times. Com isso, as chances de ele deixar Los Angeles aumentaram consideravalmente.

Aos 32 anos, Zack Greinke estava no Los Angeles Dodgers desde 2013. Antes disso, ele atuou no Los Angeles Angels of Anaheim, Milwaukee Breweres e Kansas City Royals.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.