Michel Bastos diz que São Paulo deve desculpas aos torcedores

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos principais nomes do elenco do São Paulo, Michel Bastos disse que o time deve desculpas aos torcedores após o vexame da goleada por 6 a 1 contra os reservas do Corinthians, neste domingo (22), em Itaquera. O jogador, que fez um golaço na vitória de quinta-feira (19) sobre o Atlético-MG, afirmou que é preciso ter responsabilidade neste momento ruim.

“Temos que assumir a responsabilidade. Tenho que pedir desculpa para o torcedor e pedir para que eles acreditem na Libertadores, para que a gente jogue uma grande competição ano que vem. Espero que o resultado de hoje não atrapalhe, fizemos um grande resultado contra o Atlético Mineiro. Tomar três gols de bola parada desestabilizam. Temos que pensar na possibilidade da classificação e temos que nos doar para conquistar a vaga”, afirmou Michel Bastos.

A opinião de Michel foi reforçada pelo jovem Rodrigo Caio, que pediu cabeça erguida ao São Paulo, que ainda está no G-4 do Brasileirão mesmo após a derrota.

“Perder como foi, da forma que foi, para nosso rival, a gente não quer. Temos que levantar a cabeça, temos chance de ir para a Libertadores, temos que esquecer isso. Pegar as coisas ruins para corrigir para que isso não aconteça mais. Temos essa semana para corrigir isso”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.