Milton Cruz diz estar “indignado” com o São Paulo após vexame

Crédito da foto: Reprodução/TV

O São Paulo vinha bem sob comando do interino Milton Cruz após a demissão de Doriva, mas a derrota por 6 a 1 para os reservas do Corinthians neste domingo (22), em Itaquera, jogou um balde de água fria na reação tricolor, que vinha de uma boa vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, provável vice-campeão brasileiro.

Após o jogo, Milton Cruz disse estar “indignado” com o vexame tricolor, que acumula frustrações em clássicos neste ano.

“A gente fica indignado, não só eu como o jogador no vestiário. Os jogadores tentaram buscar o resultado, tivemos um jogo na quinta-feira que talvez tenha desgastado o grupo. O time começou bem, faltou a liderança do Rogério Ceni para orientar. O Ganso é um líder técnico. Essas coisas são difíceis de digerir, mas o futebol prega essas frustrações”, disse o interino.

Milton Cruz disse ainda que o resultado é normal no futebol, mas lamentou ter acontecido justamente com o São Paulo.

“O São Paulo é um time vitorioso. Essas coisas acontecem, uma derrota como essa acontece, mas é claro que não gostaria de passar por isso”, finalizou.

Crédito da foto: Reprodução/TV



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.