Milton Leite cutuca ausência de Del Nero em festa do Corinthians: “Itaquera pertence ao Brasil”

Milton Leite, narrador do SporTV
Crédito da foto: Reprodução Facebook/Milton Leite

O narrador Milton Leite, do SporTV, não perdeu a chance de cutucar o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que não compareceu à festa de entrega da taça de campeão brasileiro de 2015 ao Corinthians, neste domingo (22), na Arena Corinthians.

LEIA MAIS
Campeões pelo São Paulo declaram “luto” e “falta respeito” após o clássico

Ao ser informado que a entidade estaria representada pelo secretário-geral, Walter Feldman, Milton Leite lembrou os recentes casos de ausência de Del Nero nos compromissos da seleção brasileira fora do país.

“Ele já não estava saindo do país, agora pelo visto não sai mais nem de casa. Precisa avisar que Itaquera pertence ao Brasil”, disse o narrador.

Embora não haja confirmação oficial, Del Nero estaria sendo investigado pelo FBI por corrupção em caso que já levou o ex-presidente José Maria Marin para a prisão na Suíça, em maio deste ano.

Como não pode ser extraditado no Brasil, esse seria o motivo para que o dirigente não deixasse o país, correndo o risco de estar em uma nação com acordo de extradição para os EUA. Quando Marin foi preso na Suíça, Del Nero também estava naquele país e retornou logo em seguida ao Brasil.

Del Nero deixou o Brasil sem representação nas reuniões da Fifa após a renúncia de Joseph Blatter, na Copa América e nos jogos da seleção fora de casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Foto: Reprodução /Facebook



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.