Modesto Roma Jr elogia a arbitragem da decisão: “É um trio experiente e competente”

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 22h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo primeiro duelo da final da Copa do Brasil. O presidente santista elogiou o trio de arbitragem que vai apitar a decisão.

LEIA MAIS:
Sub-20: Decisão entre Corinthians e Santos será na Arena
Jogadores do Santos gravam campanha sobre o ‘Novembro Azul’; assista

Futebol Feminino: Sereias da Vila vão jogar o Campeonato Brasileiro
SUB-13: Jogador do Santos marca golaço de bicicleta contra o Corinthians; assista
Empresário diz que Lucas Lima pode deixar o Santos na próxima temporada
Kalil diz que Santos e Palmeiras não são a metade de Atlético-MG e Cruzeiro


Nesta segunda-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou o juiz e os auxiliares para a primeira partida da final. Os sorteados foram: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP); Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP).

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, esteve presente no sorteio e falou sobre os nomes sorteados “É um trio experiente e competente. Acredito que teremos uma arbitragem de ótimo nível, com condições totais de conduzir a partida da melhor maneira possível. Que seja realizado um grande espetáculo na Vila Belmiro”, disse o mandatário santista.

O arbitro, Luiz Flavio de Oliveira, já apitou cinco confrontos entre Santos e Palmeiras, sendo três vitórias para o alviverde, um empate e uma vitória para o Peixe.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.