Mogi Mirim x Santa Cruz: saiba o que está em jogo

Foto: Reprodução/Facebook

O já rebaixado Mogi Mirim recebe o Santa Cruz neste sábado, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 37ª rodada da Série B. A equipe pernambucana comandada pelo técnico Marcelo Martelotte pode confirmar uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2016, para isso precisa de uma vitória e mais três pontos na tabela de classificação.

Martelotte já prometeu uma equipe com postura bem ofensiva, e a recomendação para os jogadores é de  trocar passes rápidos e, sem a bola, pressionar a saída de bola do adversário desde a defesa.

Rebaixado desde a 33ª rodada, a unica pretensão do Mogi Mirim nas últimas duas rodadas é de observar quais jogadores têm condições de seguir no clube em 2016. Por isso, o técnico Toninho Cecílio pede “seriedade”  para o elenco neste sábado.

O árbitro do confronto Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Confira a provável escalação do Mogi Mirim: Daniel; Michel Tiago, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Henrique Motta, Romarinho e Anderson Rosa; Everaldo (Dunguinha), Keké e Jô.

Confira a provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso. Vitor,Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Bruno Moraes.

Foto: Reprodução/Facebook



Notícias sobre o futebol brasileiro e mundial!