Mourinho: “Título ? Talvez o Tom Cruise consiga!”

Vai sobrar algum "pro fim do mês"? Mourinho é punido em um jogo e multa de R$ 237 mil
Foto: Reprodução / Twitter

O Chelsea venceu o Norwich neste sábado (21) e melhorou sua situação no Campeonato Inglês mas, Mourinho garantiu apenas que pode chegar entre os quatro primeiros.

Mourinho garantiu que o Chelsea ainda pode terminar entre os quatro primeiros nesta temporada, mas o título seria uma “Missão Impossível”. O Chelsea ainda ocupa apenas a modesta 15a colocação na tabela.” Quarta posição para mim não é uma missão impossível. Se você me perguntar sobre ganhar o título, eu diria missão impossível. Talvez Tom Cruise consiga, mas é complicado”, disse Mourinho em coletiva de imprensa após o jogo.

LEIA MAIS:
Arsenal “escorrega” e perde a vice liderança
Filho de José Mourinho comemora vitória do Barcelona no clássico contra Real Madrid
Vardy entra para a história do Campeonato Inglês e põe Leicester na liderança

Nas últimas cinco temporadas, as equipes que ficaram em quarto lugar — a posição final de qualificação para um lugar na Liga dos Campeões — fizeram em média de 72 pontos. Para o Chelsea a chegar a essa marca, eles precisariam de mais de 58 pontos, ou seja, 19 vitórias e um empate nos próximos 25 jogos que ainda tem pela frente.

Após três derrotas seguidas no Campeonato Inglês, e com uma péssima colocação na tabela, a equipe do técnico José Mourinho, venceu o Norwich por 1 a 0, no Stamford Bridge, pela 13° rodada. Com gol do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Foto: Reprodução / Twitter