“Não tem porque ir embora daqui”, diz Jadson após título do Corinthians

Jadson
Foto: © Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Um dos grandes destaques do Corinthians na campanha do hexacampeonato brasileiro, o meia Jadson tem contrato somente até agosto do ano que vem. A diretoria alvinegra ainda não iniciou as conversas para a renovação. Mas no que se depender das palavras do camisa 10 são grandes as chances dele permanecer por mais tempo no Parque São Jorge.

LEIA MAIS:
Corinthians ultrapassa o Santos e tem o melhor ataque do Brasil em 2015; confira o Top 5
Twitter do Corinthians provoca o São Paulo após goleada: “É tratar bem o freguês em casa”

“Aqui no Corinthians eu me sinto em casa. Todo mundo me acolheu muito bem. Não tem porque ir embora”, disse em entrevista ao programa “Terceiro Tempo”, da Band, momentos após o Timão aplicar impiedosos 6 a 1 no São Paulo, na Arena. Jadson foi poupado pelo técnico Tite e não saiu do banco de reservas.

O artilheiro do Timão e líder em assistências no Brasileirão destacou que teve o sonho realizado com a conquista corintiana.

“Nossa equipe fez um belo campeonato. Ser campeão brasileiro pra mim é um sonho realizado. É uma emoção muito grande. São poucos jogadores que têm esse privilégio. O objetivo foi cumprido”, ressaltou.

O meia lembrou que em 2014 teve uma temporada apagada, mas deu a volta por cima em 2015 com o título brasileiro.

“Eu tive que ralar muito esse ano para alcançar esse objetivo; Fico feliz por esse momento que estou vivendo. Ser campeão é  indescritível. É o ápice de quem joga a competição. Tendo oportunidade de ser campeão no Corinthians. É uma emoção grande, já que 2014 terminei mal”, explicou.

Jadson foi o jogador mais decisivo do Brasileirão, com 13 gols e 12 assistências. Na semana passada, o colunista Jorge Nicola, do jornal Diário de S.Paulo, noticiou que o jogador recebeu propostas do futebol chinês e norte-americano.

foto: Reprodução/ Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)