Nenê avisa que o Vasco vai para cima do Palmeiras: ‘tudo ou nada para a gente’

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

O camisa 10 vascaíno falou sobre o confronto entre Palmeiras e Vasco do próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê disse que nem o empate é interessante.

LEIA MAIS:
Jorginho avisa que Vasco vai enfrentar o Palmeiras em busca da vitória
Palmeiras x Vasco: Pedrinho diz que time alviverde está bagunçado e que não vence a Copa do Brasil
Jorginho treina com mudanças no time do Vasco para superar o Palmeiras

O Vasco segue na luta para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, escapar do rebaixamento para série B em 2016. Sem vencer há cinco rodadas, o cruzmaltino encara o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque. O meia Nenê falou sobre a partida e afirmou que o time tem que entrar para vencer.

O Palmeiras é um adversário de respeito, com certeza, e ainda joga em casa, mas estamos cientes da nossa situação. É praticamente tudo ou nada para a gente. Por isso, precisamos realmente ir com tudo para vencer, o empate já não é interessante – analisou o cruzmaltino.

Nenê afirmou que respeita a equipe do Palmeiras, mas que confia no potencial do time para sair de São Paulo com uma vitória.

– É claro que respeitamos o adversário, mas temos que confiar em nosso potencial. É possível vencer lá, sim. É com esse pensamento que iremos entrar em campo amanhã.

Quem também confia na vitória do Vasco é o técnico do time. VEJA AQUI:  Jorginho avisa que Vasco vai enfrentar o Palmeiras em busca da vitória.

O Vasco está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, restando cinco jogos para o fim do campeonato. Já o Palmeiras tenta se recuperar para ainda poder brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pelo brasileirão.

Foto: Divulgação/Vasco

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi